quinta-feira, 29 de novembro de 2007

CAPITULO - 41

FÉRIAS DE INVERNO - PLANEJAMENTO

Sakura esperou Shaoran se trocar na casa dele e eles foram até a casa de Sakura, aonde ela se trocou pegou o material e foram pra escola.Chegando lá eles foram os primeiros e, sem pensar duas vezes arrumaram a sala, arrumaram o material em suas carteiras, se sentaram e dormiram, cada um na sua mesa.Eles tem uma hora de sono até que a professora entra na sala.Todos ja estão lá, foi como não tivesem visto Sakura e Shaoran.A professora chega.

-Bem como todos sabemos daqui a algumas semanas nós teremos as festas de fim de ano.Esse ano, nós professores achamos que seria legal nós irmos passar um dia em alguma praia.Temos um sitio que seria bem legal agente ir, tem mar, parques, restaurantes, quadras de esportes, um rio de peixes aonde você pode nadar.Nós achamos uma boa ideia e vocês?

Pela sala se ouviam o cuchicho animado dos alunos.Todos concordavam.Até Sakura e Shaoran, que estavam morrendo de sono, concordavam.

-Então está bem.Avisarei aos outros professores.Por enquanto é bom nós nos concentrarmos nas avaliações finais.

Todos os alunos ficaram quietos, a aula correu sem problemas.No intervalo Sakura chamou Mei Ling, Tomoyo, Eriol e Yiurie.

-Tomoyo,Mei Ling Eriol, me desculpem, eu sei que fui uma idiota.Vocês tentaram me animar mas eu desprezei vocês.E muito obrigada Yiurie, obrigada por ter me salvado.Eu espero que vocês me perdoem.

-Está tudo bem agora que você recuperou o animo Sakura.

Tomoyo corre e da um abraço em Sakura, em seguida Mei Ling e Eriol correm para abraça-la, aceitando as disculpas da amiga.(Abraço coletivo)

-Está tudo bem, nós sabemos que a verdadeira culpada foi a Roxane.

-Essa minha prima.Que raiva que eu tenho dela.Não sei quem ela puxou e nem de onde ela tirou esses poderes.É inacreditavel o que essa garota faz.Tudo de ruim que você possa imaginar ela faz com os poderes.

Yiurie vira de costas olha pra cima e fala:

-Sim, mas eu tambem fiz parte desse plano.Não vai adiantar mudar as coisas.Ela sempre vai querer o premio dela e eu o meu.

Shaoran fica vermelho de raiva(ele estava sentedo na grama olhando tudo acontecer.)e Sakura com um sorriso estampado na face fala.

-Yiurie, talvez a Mei Ling aceite se você pedir...

Yiurie se vira vermelho e vai andando em direção a Sakura quando tropeça.Mei Ling solta Sakura espantada , vermelha e com um jeito de obrigada, você é demais mas não era pra fazer isso sorrindo ao mesmo tempo, Shaoran que antes estava vermelho ficou palido com a atitude de Sakura.Ele nunca imaginará que ela falaria aquilo pois é tão desligada, ainda mais a Sakura falando daquele modo confiante e autivo.Tomoyo começou a rir e Eriol tambem.(voltando a parte em que o Yiurie caiu...)Mei Ling corre até ele para levanta-lo.

-Vo-você está bem???

-E-eu...

Ela estava o segurando pelos braços(ele caido)e antes de terminar a frase se levanta e sai correndo.

-Isso me é familiar...(. .')

-Por que será que todo garoto age dessa maneira quando está apaixonado?

-Bem nem todos.O Eriol não foi assim.

-Já o Shaoran...

-E o Yiurie.

PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉM

Todos sobem rindo uns dos outros, e Mei Ling vermelha(¬¬)

CONTINUA ...