domingo, 17 de fevereiro de 2008

CAPITULO - 46

VISITA INESPERADA

-Nossa Sakura, o que aconteceu de tão ruim assim essa noite???

-Acho que eram 2 horas da manhã quando eu senti alguma coisa andando na minha perna.Eu demorei uns 15 segundos pra abri... quer dizer, acender o abajur. Depois de 5 segundos eu levantei e vi uma barata no meu pé. Depois de um tempo eu balancei o pé pra fora da cama matei a barata e tomei banho.Dai eu voltei a dormir. Quando eu acordei hoje de manhã, eu cai da cama em cima de um monte de flores e o baculo ue estava nos meus pés caiu na minha cabeça. Eu jáestava atrasada, pra conseguir achar a mochila no meio das flores foi um sufoco e a minha sorte foi que ninguem entrou no quarto.E eu acho que na pressa entrou umespinho na minha mão.Essa noite eu quase não dormi praticamente

-Entendo. O que você dormiu nessa noite a sua magia gastou usando a carta flores.

-E se alguem entrar no seu quarto?

-Eu tranquei e usei a carta cadeado. Por segurança o ...

ZIIIIP - o zíper da mochila de sakura abre...

-KERO!!!!!!!!!

Toda a sala presta atenção na Sakura, que estava vermeha. A sorte dela é que a professora Mizuki sabia de tudo e por isso a ajudou.

-A sim, claro Sakura.Como eu pude me esquecer.O passeio escolar será no sítio mesmo. A Sakura estava comentando comigo sobre o fato de agente passar um final de semana lá e ela falou qu daria a resposta na aula.Eu falei que se eu não lembrasse de perguntar era pra ela falar no meio da aula.

-A... é mesmo.('^^)

-Então ele será no final do mês os bilhetes serão entregues depois. Obrigada Sakura. Vamos voltar a aula agora.

A aula acaba, o Kero leva uma bronca, o dia passa e de noite Sakura cai no sono profundamente.

O SONHO:

-Quem é você??

-Não posso me revelar agora mas eu vim te judar. Por favor de esse aviso ao Shaoran, fale que será na 6ª 13. Por favr não esqueça. Avise que as flores deverão ser rosas negras.E está na hora de acordar.

Sakura acorda e ve que é mesmo o horario dela acordar.Assustada ela fala com o Kero.

-Avise ao muleque então.

-Tudo bem.

CONTINUA...