segunda-feira, 19 de novembro de 2007

CAPITULO - 37

A PROCURA DAS CARTAS.

-Ai meu deus as cartas Sakura!!!!!

Sakura corre, já era tarde, quase 11:00 da noite, Sakura estava correndo em direção a casa de Shaoran, quando ae repente:

-AAAAAAAAAAAAAA............

Shaoran rapidamente, se lembra que esqueceu de avisar a Sakura de com quem estavam as cartas e o Kero.Ele se troca e corre até a casa dela, mas chegando lá não tinha nimguem.A porta estava aberta, ele entra...

-Cade ela??

VOCÊ QUEIMOU O BOLO DE NOVO, DE NOVO, DE NOVO

-Alô, quem fala??

-Alô? Bem, nós estamos com a garota, se você quiser vela vica de novo, entregue 5.000 dolares

-Mas chefe, aqui não são dolares.

-Eu sei o idiota, mas dolar é mais caro.

-Quem está falando??

-Me soltaaaaaaa.

-Sakuraaaaaa!!!!!!

-Se você não soltar a grana a garota que vai pagar.

-Chefe, oh chefe, aqui é a rua dos perdizes 223 vl né?

-Cala a boca.Não ve que se ele escutar chama o resgate?Alô? Alôô??

Shaoran desliga o celular após ouvir o endereço.Ele corre em direção a Rua das perdizes.O numero 223 era um condominio abandonado.Shaoran pulou o muro e foi a procura da casa vl.Era uma casa grande, teria muito o que se procurar se não fosse os ladrões estarem na frente de uma enorme janela de vidro.Shaoran se escondeu.

-Deus do vento vinde a mim!!

O vento soprou.Soprou levando muitas coisas pelo chão.

-Chefe, oh chefe, acho que tem alguem lá fora.

-Então vai la ver.

-Mas eu tenho medo de ir sozinho.

-Então fica com a garota.

-Mas chefe e se aqui for mesmo mal assombrado???

Ao ouvir a frase mal assombrado, sakura começa a chorar.Sakura estava amarrada e amordaçada a uma cadeira de ferro.Seus olhos escorriam de medo, dos ladrões e dos supostos fantasmas.

-Então vem comigo.Eu te mostro como não temnada la fora.

Os ladrões saem e se afastam da porta.Shaoran estava em cima do telhado.Ele pula entra e se tranca com a Sakura na casa.A janela que era de vidro tinha uma segurança por dentro.Eram umas placas de metal que Shaoran fecha rapidamente.Ao fechar tudo fica escuro.

- ummmmmmmmmm!!!!! huhuhuhuhuhuuuhhh!!

Sakura tentava falar mas por causa da mordaçla não conceguia.

-Calma Sakura sou eu.Deus do fogo.Vinde a mim.

-Xiiii.Chefe olha pra trás.Agente foi enganado.

Shaoran olha ao redor da casa.Ela era velha, cheia de teias de aranha, com ruidos em cima do forro do teto, e abaixo no porão.Shaoran desamarra Sakura que tira a mordaça e o abraça.

-To com medo.To com muito medo.Me ajuda.Por favor.

Sakura abraçava Shaoran tão forte que ele sentia o coração de Sakura batendo.Ele batia tão rapido que não dava para contar.Shaoran pegou Sakura que mal conseguia ficar de pé.

-Eles te fizeram alguma coisa??

-Não.Eu não sei por que eu não estou me sentindo bem.

-Por acaso você comeu alguma coisa hoje?

-Só chá.

-Então é isso.Você está fraca demais.

-Ei garota, eu não sei como você fez isso mas se não abrir agora vai sofrer as concequencias.

-Garota, se eu fose você faria isso.O chefe ta ficando vermelho de raiva.

-Deixem ela em paz!!!!

-Olha só chefe.Parece o garoto que falo com agente no celular.

-O seu idiota.O garoto que nos enganou.

-Sakura, não temos com o que nos preocupar.A casa está totalmente fechada.Agora é melhor você comer alguma coisa.Eu tenho um pouco de biscoitos.Essa mochila eu usei alguns dias atrás mas os biscoitos estão bons.

-Shaoran muito obrigada.Sabe Shaoran, eu devia ter te escutado.Mas eu não aguentei ver você beijando ela com tanto gosto.

-Esqueça isso.Amanhã eu juro que irei me vingar.

BLAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Larguem tudo.Estamos armados!!

-Mas chefinho.São facas.

-Facas tambem são armas.

-Se afastem dela.

-Seu muleque.Isso é por responder pro meu chefe e...

Ele corre em direção ao Shaoran com a faca na mão mas Shaoran da um soco no nariz dele e o ladrão desmaia.Sakura estava apavorada com medo de que Shaoran se machucasse por culpa dela.Ela estava chorando e Shaoran ao ver aquilo ficou com muita raiva.Quando ele olhou para Sakura o outro correu em direção dele e lhe deu um soco na barriga.Shaoran rapidamente deu um soco na face do ladão que caiu no chão.Sakura e Shaoran aproveitam esse momento para fugir.Quando estam fora do condominio, Sakura ainda fraca, Shaoran percebe que sua barriga esta sangrando.Para que Sakura não se assustasse ele escondeu o machucado

CONTINUA...

Nenhum comentário: