sexta-feira, 16 de novembro de 2007

CAPITULO - 35

YIURIE



Ja se passaram 4 dias que Sakura não ligava para mais nanda.Ela não saia de casa e nem recebia os amigos.O pai dela ia viajar, então ela fingiu ter melhorado.No café da manhã ela não conseguiu esconder a tristeza mas o pai dela percebeu que ela tentava o enganar para que ele viajasse tranquilo.



-O que está te preocupando querida Sakura??



-Não é nada pai.Bem eu acho que é a dor decabeça.



-Bem, trate de se cuidar enquanto eu viajo tudo bem?



-Tudo papai, tudo.



-Bem eu tenho de ir agora se não eu vou pegar o voô atrasado.



-Até papai.



-Até sakura.



O Pai de Sakura sai de casa e ela vai até a lousinha para ver quem iria cozinhar.Mesmo triste não podia de deixar de cumprir as suas tarefas.Ela que iria cozinhar.Ela iria passar o dia sozinha por que o Irmão passaria a noite estudando na casa de Yukito, seu pai havia viajado e não tinha Nenhum sinal do kero desde ontem.



-Parece que eu vou ter de ir ao mercado.É melhor eu ir logo.Se eu for rapido acho que nimguem percebe.

Sakura foi correndo até o mercado para não ser vista por nimguem mas Shaoran a encontra.Ela foge dele e esbarra com o Yiurie.

-Por favor me esconde, eu não quero ver o Shaoran.

-Tá.

-Yiurie, você viu a Sakura??

Diz Shaoran cansado.

-Não.

-obrigado.

Shaoran sai correndo tentando achar Sakura.Yiurie tira a Sakura debaixo da banca e leva ela para casa.

-Eu tenho de comprar algumas coisas para cozinhar.

-Eu tenho comida aqui, é melhor eu te deixar em casa.O seu estado não é muito bom.

Yurie deixa Sakura na casa dela.Ela o chama para entrar e ele aceita.

-Me esplica o por que de tanto choro.

Sakura desesperada e chorando, abraça forte o Yiurie e fala:

-O Shaoran dizia que me amava mas ele me traiu.

-Eu ia pedir para que... esquece.

-Pode falar.

-Quer ser a minha namorada Sakura?

-Eu, eu, não.Me desculpe é que.Não é você é que eu...

-Você ainda gosta dele não é???

-Como você pode falar uma coisa assim?Eu não gosto mais dele.Eu esqueci dele para sempre.

Ela fala co muita MUITA raiva mesmo.Ela segura ele pela mão leva ele em diração a porta, põe ele para fora e joga a comida que ele tinha levado nele.

-FORA!!!!!


CONTINUA ...

Nenhum comentário: