quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

CAPITULO - 42

PROBLEMAS

O dia passa.Sakura e Shaoran estão com muito sono, mas aguentam chegar em casa.Ninguem imagina os grandes problemas que irão enfrentar, graças aos ultimos acontecimentos.

NA CASA DE SAKURA...

-Já vai dormir monstrenga???Que eu saiba as monstrengas dormem cedo mas isso já é demais para você!Olhe!São 6 da tarde monstrenga!!!

-Eu não sou monstrenga e você sabe que eu tenho de descanssar.Mesmo com os meus poderes de volta, se eu não me cuidar você sabe o que pode acontecer.

-Poderes???(o.o???)

-Não se faça de bobo e agora boa noite.

-Cheguei!!!Olá Touya, aonde está a Sakura?

-Ela está dormindo.Papai, acho que a Sakura não está bem, é melhor levar ela a um piscicologo.

-Hum... Talvez você esteja certo, ela anda muito estranha.

-É, ela anda acreditando que é magica.

-BEm, acho que você pode cuidar disso.Parece que você tem passado mais tempo com ela do que eu então sabe o que ela está passando.

-Tudo bem.

-Sakura você andou conversando sobre magia com o seu irmão?
Sakura?Sakuraaaa?

-...

-Está dormindo(¬¬')

DE MANHÃ, AINDA NA CASA DE SAKURA...

-Levantou cedo Sakura.

-Sim e dormi bastante e... Você está bem???

-Sim, Por que?

-Você não me chamou de monstrenga(o.o)

-Que seja.Não faça muitos planos para amanhã.

-Por que??

-Você vai ir para uma piscicolga.

-O que?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!!!

-Você anda muito estranha.E se não se apressar vai se atrasar para a escola.

-Ai ui ui!! Eu vou me atrasar!

Sakura vai correndo até a escola.Chegando lá chama Tomoyo, Eriol, Shaoran e Mei Ling...

-O meu irmão vai me mandar para uma piscicologa!!!

-Por que??

(Pra variar, só pra variar...)O kero sai de dentro da mochila de sakura.

-Por que elase esqueceu de que o irmão recuperou os poderes, perdeu a memória e falou qualquer coisa sobre magia com ele.

-Foi isso mesmo?

-É hehe!Mas o que importa é que eu não posso falar nada para a piscicologa.O que eu vou fazer???

-Bem...

-Bem...?

-Ela pode...

-Fala logo seu muleque!!!

-Eu não sou muleque!!!

-Gente a coisa é séria!Parem de brigar.

-Hunf... Tudo bem.(¬¬'')

-Ufs... BEm como eu ia dizendo.Ela pode mentir.

-Mas que mentira???

-Você pode falar do que aconteceu com você e o Shaoran.

-Isso.E você pode encrementar a historia.

-Você podia pedir ajuda para o Yamazaki!!

-Mas eu teria de contar a verdade!

-Deixa comigo.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: