segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

CAPITULO - 44

PROBLEMAS QUE VIRARAM UMA BOLA DE NEVE INACABAVEL.

Sakura volta para casa. Seu irmão sai para trabalhar e ela fica sozinha.Ela corre para o telefone.

-Alô.Alô Shaoran.Eu preciso que você venha até aqui em casa é urgente.Rápido.

-T-tá tudo bem. Érrrrr, já vou indo.

-Está bem.

TUUUUU TUUUUUU TUUUUUU CLICK.

-Alô.Alô Tomoyo.Eu preciso que voc~e venha até aqui em casa é urgente.Rápido.

-Está certo mais... Está tudo bem com você???

-Sim.

-Tudo bem.Já estou indo.

-Até.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS ...

-Sakura !!!

-Shaoran, venha entre. Daqui a pouco a Tomoyo chega. Eu acho que nós temos um grande problema.

-Sakura !!!

-Tomoyo entre.

-O que aconteceu ???

-Eu acho que a mentira do Yamazaki não funcionou com a piscicologa.

-Ele tem uma imaginação muito grande.

-Ai mas bem que eu queria sair filmando a Sakura em seus encontros.

-Mas você ja faz isso(¬¬')

-Tá gente mas o problema é que ela não acreditou o que nós vamos fazer???

-Quando é a sua próxima consulta?

-Amanhã. (^-^')

-Ai. mas já??

-É.

EU VOU PODER TE FILMAR, TE FILMAR, TE FILMAR, TE FILMAR, TE FIL ...

-Alô? Sim. Tudo bem. Estarei lá. Certo. Uhum. Tá. Até amanhã.

-To-tomoyo, você ainda está com esse toque??(^-^'')

-Claro Sakura, e vocês não sabem quem acabou de me ligar.Era a ...

VOCÊ QUEIMOU O BOLO DE NOVO, DE NOVO, DE NOVO DE NO...

-Alô? Sim. Tá. Vou sim. Certo. Até.(o.o)

Tomoyo acho que sei quem ligou para você...

CONTINUA ...

Nenhum comentário: