terça-feira, 29 de abril de 2008

CAPITULO - 47

PLANOS MALUCOS? ISSO É SÓ O COMEÇO.

-Eu não sei Sakura, quem pode ser? Como era essa garota? Por que na sexta feira 13 e por que rosas negras? Aonde quando como?


-Não importa quem seja, provavelmente continuará a comunicar-se pela Sakura.

-Aiiiii, errr... Ela tinha cabelos longos e loiros... usava um vestido médio e rasgado... PARECIA UM FANTAAASMAAAAA!!!! -Falou a ultima parte chorando e abraçando o Shaoran.

Enquanto isso, no outro lado da sala, a Roxane e o Yiurie conversavam...

-Sabe Roxi...

-É Roxane!!!!

-Tá bom, sabe "ROXANE", eu não aguento mais ver a Sakura perto daquele... daquele.... Argh!!! Para de me olhar com esse olhar assassino!!!

-É pra você aprender a prestar mais atenção de como fala com o Shaoran ouviu, queridinho...

-Roxane, fala logo. Tem algum plano???

-Tenho sim... Agente vai mandar a Sakura para o passado, lá, ela vai ser considerada bruxa e quando estiver a beira da morte -falava toda animada- você vai chegar e vai salvá-la ¬¬

-E o Shaoran?

-Eu cuido dele. Yiurie? Yiurie?? YIURIEEE!!!

-Que? Que? Que foi?

-Para de olhar pra mim com esse olhar "carinhoso'' O.O Até parece que você está gostando de mim... u.u

-Não fale besteiras Roxane, eu gosto da Sakura... ò.ó'

-Sim, e o seu amor colocou agente numa baita enrrascada. A psicologa!!!

-Quem vai lá e você e não eu...

-Pensamento da Roxane-> A você vai se arrepender disso Yiurie, a você vai...

CONTINUA...

7 comentários:

carols disse...

Oi, percebi que desde 2008 que você não cria capítulos, mas na verdade, adorei o blog ^^
Você é muito criativa, parabéns :)
Escreve mais, tô ansiosa :]

En disse...

amei *-*

como seria a psicologia??? hein? *-*
ahhh posta mais

PS: leitora nova =D

En disse...

vaiiiii

Daniella disse...

oii meu nome é Daniella e assim como vc amoo a sakuracardcapor , tava lendo sua história e vc parou no cap. 47 , eu to muito ansiosa , porfavor continua escrevendo a história . bjs
PS: Todas as pessoas que amam SCC são minhas amigas então...Beijão pra todas.

rubia guedes disse...

por favor
por favor
escreva mais capitlos são boms eu amei!! a sua 4! temporada não cosiguiria faser melhor vai
por vavor


ass:gabi

M. (; disse...

Nossa simp´lesmente D+!! continua logo vai pf i.i estarei visitanmdo o blog pra saber as noividades frequentimente

M. (; disse...

Olha eu aq di novo =P