sábado, 3 de novembro de 2007

CAPITULO - 17

CHUVA DE AMOR.


Nessa noite, Eriol não consegui-ra dormir, pois, seus pensamentos só levavam a uma pessoa.Sim, Tomoyo.Mas sabia que nunca poderia dar certo pois ela estava apaixonada por outra pessoa.eriol, só conseguiu pegar no sono, la pelas 5:30 da manha.Nesse dia, ele teria de ir bem cedo para a escola pois Mizuki(que estava morando no templo)prepara-rá uma surpresa para a classe.





-ACOOOOOOORRRRDDDDDDAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!


diz uma voz, chaqualando Eriol desesperadamente.





-CHEFINHOOOOOOOOOO, DA PARA ACORDAAAARRR!!!!!





-Nakuru???O que está acontecendo?





-Eu é quem pergunto! O senhor já está atrasado para a escola, o sppi tentou te acordar mas não conseguiu, e olha que ele fez de tudo.





-Bem eu já vou.


-Eriol pensa


-Por que ela não sai dos meus pensamentos???





NA ESCOLA ...





-Bem, vejamos...





-O Eriol professora.Ele é perfeito.





-Muito bem.Eriol você fará o trabalho com Tomoyo,Sakura e Shaoran.





-O que???Que trabalho???





-Se você tivesse chegado mais cedo saberia do que estamos falando.





Eriol se senta em seu lugar costumeiro ( do lado da tomoyo atrás do yamazaki)





-Tomoyo, que trabalho é esse???





-Agente vai sortear um filme depois da aula na sala de musica e agente vai ter de filmar ele com agente sendo os personagens.





-Interessante.(sorri)





No intervalo todos os alunos do 7° ano foram até a sala de musica,onde estava um alvoroço.Sakura conseguiu pegar um papel e mal soube de onde ela tirou-o mas vendo aquele alvoroço não quis nem saber e correu para mostrar aos colegas.Nesse tempo, Eriol conversa-rá com seu melhor amigo Shaoran.





-Que bom que nós já resolvemos as nossas diferenças.





Diz sorrindo.





-Sim.O que está te preocupando???





-Bem, não conte para ninguem mas é que eu acho que estou apaixonado pela Tomoyo.Eu passei a noite inteira pensando nelapor isso me atrasei.Só a Nakuru conseguiu me acordar.





-E qual é o problema nisso??





-È que a Tomoyo é apaixonada pela Sakura.Nunca corresponderá aos meus sentimentos.





-Nossa!!Me admira a você Eriol!!!De repente ficou tão ingenuo??Isso a Tomoyo nos esclareceu a um bom tempo, ela ama a Sakura como irmã, mas o seu verdadeiro amor sempre foi você Eriol.





-o que?





Diz Eriol alegre quando ouve um grito ja conhecido.Era sakura que gritou espantada ao ler o nome do filme que interpretariam.





-Sakura o que ouve??





-Você está bem?





-Você está assustada não está?





-Horas Shaoran, com o que ela poderia se assustar tanto?





-Com Isso.





De repente todos começam a rir, e até sakura ri um pouco mas depois se lembra e volta a ficar assustada.





-por que agente tinha de fazer justo um filme de terror.





De fundo um pensamento maligno é ouvido.





-Perfeito, ela não trocou o papel que eu dei a ela.





Roxane tinha dado a Sakura um filme de terror o mais assustados que tinha lá, só que ela não pescebeu que tinha romance no meio.





-Por que??? Por que de terror??





-Posso ver?





-Olha, isso é um terror romantico!





-???





-Sakura, por acaso vc gostaria de trocar comigo???





Fala Naoko com os óculos brilhando por saber que Sakura tinha pego um filme de terror.





-Posso??





-Tudo bem Naoko, que filme você pegou?





-Este daqui.Conta a Historia de quatro crianças, eram duas meninas feias e dois garotos, só que quando as garotas crescem os garotos se apaixonam por elas por que elas ficam lindas.





-Está trocado.


Apos o intervalo era aula de Educação Fisica,Sakura ao abrir o armário,encontra um bilhete.



Sakura, eu presiso falar uma coisa muito importante com você mas tem de ser durante a aula de Educação Fisica.Faça o que puder para matar aula e me encontre na frente dos armarios sozinha.



-sakura o que é isso???



-Uma mensagem do Shaoran.



-Vocês sabiam que no antigo japão as mensagens eram escritas por sangues de soldados mortos?



-Soldados mortos???(. .)



-Yamazaki, você não muda.



-Era mentira???(. .')
a
-Pode deixar eu te encubro.



-Oi garotas.Sakura obrigado por trocar de filme com a Naoko.Ficou bem mais facil agora jah que sou eu, ela , rika e a shiharo.



-Sem problemas.Vamos?



-Sim.



No meio da aula, Shaoran pede para o professor para ir ao banheiro e Sakura finge um mal estar.Eles se encontram na frente dos armarios.



-O que foi Shaoran.



-Eu presiso de sua ajuda, você vai ter de usar a carta chuva.



-Para que?



Shaoran cuchicha algumas coisas no ouvido de Sakura e ela concorda um pouco atrapalhada.No fim do dia,Eriol vai andando com Shaoran,sem perceber para onde está indo quando derrepente, uma chuva com uma presença estranha ocorre.Eriol pensa que é uma carta clow mas depois acha que está enganado pois está pensando na Tomoyo.



-Shaoran desde quando voc...



Eriol percebe que está falando sozinho, que shaoran não está mais com ele e que ele está em um deposito escondido no colegio e a procura de um abrigo enquanto a chuva engrossa.De repente avista longe uma casinha aonde entra.De repente, a porta se fecha e se tranca sozinha.



-Mas o que??



-Sakura eu não estou achando o seu pom pom em lugar nenhum.



-Tomoyo?



-Eriol??



-O que você está fazendo aqui?



-A Sakura perdeu um pom pom de torcida dela, ela disse que só não procurou aqui então eu vim procurar.



-Pois eu acho que ela te deixou sozinha pois só tem agente na escola.



Por um instante eriol e Tomoyo se veêm em dimenções completamente estranhas.um olhando no fundo dos olhos do outro.Tomoyo, vemdo isso e vermelha, corre em direção a porta tentando arrombala.



-Eriol, me ajude.



-Não vai adiantar muita coisa.A escola ja Fechou.



-Mas agente não pode ficar aqui.



-è mesmo voc~e tem razão.



A porta se abre, fazendo com que Tomoyo e Eriol caiam um em cima do outro.



-ha ha haha ha ha ha !! Vamos.Talvez se agente conseguir nós posamos pular o muro.

Diz Eriol estendendo a mão para ajudar T0moyo a se levantar

-Está bem he hehe.



Eriol nem lembrava que podia usar magia, só pensava na Tomoyo.Ele estava perdidamente apixonado.Do alto do muro ele fala.



-Vem Tomoyo.Me de a sua mão que eu te ajudo.



Ao pularem o muro, Eriol começa a rir.



-O que foi??



-olhe o nosso estado.Estamos encharcados.



-Pois é he he.



-Vamos, eu te levo até a sua casa.



-Nesse momento a chuva parou.Eriol levou Tomoyo até a casa dela e de á foi para a casa onde estava morando.Na escola Sakura e shaoran conversavam.



-Ele não se declarou mas pelo menos eles ficaram juntos.



-ALADAAAAaaaaa.......



-Vamos Shaoran eu te levo até a sua casa.è mais rapido.



-Tudo bem.



-Sakura abraça shaoran e o leva até a casa dele.De la vai direto para casa.



CONTINUA ...

Nenhum comentário: