sábado, 3 de novembro de 2007

CAPITULO - 16

ROXANE APRONTA COM O CLIMA!!!

-Até mais Tomoyo.

-Até Eriol.

-Sakura, você quer que eu te acompanhe até em casa?

-Claro!

Diz sorrindo.

-Até logo Tomoyo.

-Até logo pessoal.

No meio do cominho, uma ventania forte aparece.

-Isso é...

-Magia.

De repente, um vento poderoso afasta sakura(que estava de mãos dadas ao Shaoran)de Shaoran.

-Isso deve ser coisa da Roxane.

-Você acha??

-Tenho certeza.

-LIBERTE-SE. TEMPOOOOOOOoooooooooo....... .

-Como nós podemos acabar com esse furacão??

Sakura e Shaoran começam a pensar em varias cartas..

-A carta fogo?

-O vento apagaria ela.A água e o gelo ?

-O vento é muito forte, não daria para absorver e assim o gelo seria inutil.Que tal a carta vento?

-Poderia piorar o furacão, você não pode usar nem ela, nem o trovão,nem a areia.

-Ja sei. ACABE COM ESTE VENTO PODEROSO, APAGUEEEeeee.........

-Funcionou.

-Ufa!Mas jah é de noite.

Sakura e Shaoran correm para a casa dela, e ao chegar lá,encontram o pai de Sakura chegando do trabalho.

- Sakura?O que está fazendo aqui?

-È que eu estava na casa da Tomoyo e o lee me trouxe para casa.

-Muito bem, você gostaria de ficar para o jantar??

-Sim,se não for incomodar.

-Não tem problemas entre.

-pai, eu recebi um convite para um acmpamento, foi um sorteio de varios nomes das escolas de Tomoeda e da minha sala foram escolhidos eu, o Shaoran e o Eriol.O yukito tambem vai e ajente pode levar um acompanhante.

-Eu vou levar a minha prima ,Mei Ling.

-Cheguei e... O que esse garoto esta fazendo aqui em casa??¬¬'


-Touya,não fale assim com o amigo da Sakura.

-Ai pai, sabe o que que é, é que ele não é meu amigo não, ele é o meu namorado sabe?

Diz Sakura toda sem graça.

-Oh, tudo bem.É bom saber disso.

-Quer saber, eu to sem fome, estarei em meu quarto.

assim que Touya termina de subir as escadas o telefone toca.Era o Yukito convidando ele para ir ao acampamento.

-Touya é o yukito no telefone.

Assim que Touya chega perto do telefone a Sakura fala bem baixinho:

-e a lei de Murphy ataca novamente.

-Bem voltando ao assunto...

-Pai, o Yukito acabou de me convidar para ir a um acampamento posso ir??

-Sim.Sakura você ia levar o seu irmão mas como o Yukito o convidou antes quem você vai levar?

-A Tomoyo

CONTINUA ...

Nenhum comentário: