sábado, 3 de novembro de 2007

CAPITULO - 18

O VIDEO.





No dia seguinte Eriol foi até a casa de Shaoran, pois presisava fazer-lhe algumas perguntas.



-Ola.



-Ola.Por favor o Shaoran esta??



-Claro.Entre.Sente-se que eu irei chamalo.Jovem Shaoran, você tem visitas.



-Olá.



-Ah.Oi Mei Ling.



-Eriol?



-Mei Ling será que eu poderia falar a sós com o seu primo?



-Tudo bem.Qualquer coisa estarei no cozinha fazendo um bolo.



-Mei Ling, tem certeza disso??



-Claro!!



Diz sorrindo.

Após Mei Ling sair da sala Eriol pergunta ao Shaoran se ele que preparou aquele "armadilha"



-Shaoran, por acaso foi você que preparou aquela "armadilha" para mim e para a Tomoyo.



Shaoran responde com um riso.



-Por que você fez isso??



-Para que vocês ficassem juntos.Para falar a verdade, vocês até que se divertiram e você não pode reclamar, você vivia aprontando uma dessas comigo e com a Sakura.Eu ainda me lembro do elevador quebrado.



-È eu me lembro, mas... Como é que você sabia que nós nos divertimos???



-Bem, como a Sakura tinha de usar a carta chuva e, pra falar a verdade a nossa curiosidade falou mais alto.



-Quer dizer que a Sakura tambem estava lá, e usou uma carta clow??



-Eriol, como eu disse antes.Como é que você ficou tao ingenuo???



-è como dizem.O amor é cego.



TRRRRRIIIIIIIIIIIMMMM TRRRRRRIIIIIIIIMMMM.



-Alô!



da cozinha se ouve um grito.



-Essa não!!!!!!!!!



-Um minuto.



Diz Shaoran para que esta no telefone.



-Mei Ling você está bem???



-Sim mas o bolo...



Diz cheia de lagrimas.



-Por queeeee???



Shaoran abaixa a cabeça com essa careta ¬¬' e diz baixinho mas alto o bastante para que Eriol escutasse.



-Isso sempre acontece(¬¬ ' )



Eriol ri.



-Mei LIng.Por que que você decidiu ir com as meninas, e não com o Shaoran com a Tomoyo e com Sakura??



-È que ela estava louca para fazer um filme de terror.



-Pois é e como a Sakura não gosta de filmes de terror eu fiz o grupo com a Naoko.



-Shaoran me desculpe interromper e me intrometer mas... quem estava no telefone??



-Não sei e... O TELEFONEEEeee...



Shaoran corre para atender o telefone tão desesperado que acaba derrubando um monte de coisas pelo caminho.



-Alô , desculpe a demora.



Diz ofegante.



-Shaoran você está bem???



Shaoran fica totalmente vermelho e a Mai ling fala da porta da sala.



-È a Sakura (. .)



Eriol sorri.



-Tudo bem.Ele está aqui por que? A ta.Agente já vai.Na casa dela?Tá.Beijo.Até.



-Era a sakura.



-Não disse.^^



-Ponto para a Mei ling mas.. o que esla queria??



-Ela falou que tentou te ligar mas não te encontrou e que ra para agente ir na casa da Tomoyo começar a gravação.



-Bem então vão que eu tenho um bolo para fazer.



-Mei ling!!



Não se preocupe dessa vez vai dar certo.



-Até,



-Cuidado com os bolos viu!



NA CASA DA TOMOYO...



-Oi.



-Oi.



-Oi.



-Oi.



-Vamos gravar o filme???



-Vamos.



Tomoyo sobe as escadas e leva o pessoal e leva o pessoal até uma sala aonde etem tudo o que eles presisam, figurino, cameras de alta tecnologia que gravam sozinha , cenario etc...



-Chegamos.Estas cameras funcionam sozinhas, aqui está o banheiro, vocês dois se troquem e depois nós duas nos trocamos.



os dois estavam ageitadinhos, mas, como as garotas tinham de estar feias elas estavam usando algumas roupas esquisitar com oculos de garrafa e muitas muitas espinhas.Assim que elas saem do banheiro(rindo uma da cara da outra e de si mesma) os garotos tambem começam a rir.Na primeira parte da gravação era tudo diversão, acho que a parte mais engraçada foram eles escorregando plo corrimão.Tomoyo arrumou uma escada aonde o corrimão era totalmente liso e a escada era em espiral.No filme os meninos haviam desafiado as meninas há escorregarem ncorrimão então um deles (Eriol) colocou almofadas no chão(bem diferente do filme) e então os meninos escorregaram primeiro.1° foi o Shaoran que escorregou caiu nas almofadas e depois saiu da frente.Depois foi o Eriol que por discuido sem querer mesmo ficou deitado no chão . mas de repente:



POFT.



A Tomoyo acabou caindo em cima do Eriol e Sakura pensando que jah podia descer escorrega.

Quando a Sakura percebe que a Tomoyo tinha caido em cima do Eriol e que se ela cai-se em cima deles seria pior tentou freiar mas a unica coisa que conseguiu foi desviar o cominho e cair em cima do Shaoran.



-Ai.Eu estou vivo??



-Depende do ponto de vista Eriol.Se eu to vivo tem um anjo .Ai ui. Em cima de mim.



Todos começam a rir.



-ai Eriol, eu te machuquei??



-Que nada.



-Shaoran você etá bem??



-Estou sim.



Pronto acho que terminamos a primeira parte do filme.



CONTINUA ...

Nenhum comentário: