quinta-feira, 15 de novembro de 2007

CAPITULO - 25

NO AVIÃO

-Boa noite Shaoran.

Diz ela bem baixinho.

-Sakura eu pensei que você tivesse dormido!

-Ai Kero.Eu não consigo.Mas eu não queria que o Shaoran passase a noite acordado por minha culpa.

-Sakura.

Sakura e Kero passam a noite acordados conversando até que Sakura consegue pegar no sono de verdade.Quando ela pega no sono:

-Sakura... Sakura???Que bom ela dormiu.Agora eu tambem vou poder dormir um pouquinho.

PI PI PI PI PIPIPIPI PIPIPIPI PIPIPIPI PIPIPIPI PIPIPIPI PIPIPIPI PIPIPIPI

-Uaaahhhh.Bom dia.(^^)

-Bom dia.

-Sakura???

-Ela acabou de dormir.E eu tambem(><)

-Bom dia garotas.Podemos entrar?

-Podem.

-Bom dia.

-Bom dia.

-Bom dia.

-Sakura???

-Sabe o que é muleque, a Sakura não queria que você ficasse acordado com ela até tarde então fingiu que cormiu mas ficou acordada até alguns minutos antes do relógio despertar.

-Sakura...

Diz Shaoran um pouco triste e culpado.

-Não fique assim.

Diz ela se levantando.

-Você precisava dormir.

-Sakura este é o seu problema.Sempre coloca o sentimendo dos outros na frente dos seus.

-Mei Ling, não fale assim.

-Mas é verdade e eu tambem não posso negar que isso acaba se tornando uma qualidade.

-Ai que sono.

-Calma Sakura.Você vai poder dormir no avião.

-Shaoran, Tomoyo,Mei ling , Eriol, muito obrigado.

-Se troque para nós irmos.

As garotas se trocam e vão pegar as malas.Shaoran leva as malas dele e as da Sakura enquanto Tomoyo ajuda a Sakura a não dormir e ir andando.Chegando no aeroporto os garotos encontram Nakuru pulando em cima do Touya ,yukito comendo e a Mizuki lendo.

-Oi.

-Oi.

-Oi.

-Oi.

-Oi.

-Oi.

-Oi.

-Oi.

-Oi.

Sakura fala com muito sono.

-Vamos??

-Claro!

Todos sobem no avião.

-O numero das cadeiras são 71,72,73,74,75,76,77,78,79.

-Que bom, são no fundo se a Sakura sentar-se nno ultimo banco ela vai poder dormir.

- Eu quero me sentar com o Touya.(^^)

-O que??

-Tudo bem.Eu posso ir com o Eriol.

-Eu posso ir com a Mizuki.

-E eu faço questão de que o Shaoran vá com a Sakura no ultimo banco.

-E você???

-Eu me sento no banco que sobrar.

Sakura e Syaoran ficaram nos ultimos bancos da direita, Nº77 e 78, Touya e Nakuru se sentaram na frente deles Nº 73 e 74, do lado do Touya e da nakura se sentaram Tomoyo e Eriol Nº 75 r 76 da esquerda, Yukito e Mizuki se sentaram na frenteNº 71 e 72 e Mei Ling se sentou no ultimo banco da esquerda Nº79,do seu lado(na janela) tinha um espaço vazio.

-Com licença,eu vou me sentar no numero 80.

Um garoto loiro com olhos verdes, um pouco palido e serio, mas ao mesmo tempo muito charmoso.

-Está tudo bem.Meu nome é Mei Ling

-O meu nome é Yiurie.Muito prazer.(^^)

-Muito prazer.Você é daqui?Do Japão?

-Não eu sou dos Estados Unidos.É que eu estava de viagem,Foi um presente de aniversário dos meus pais.Eles me pediram para escolher um lugar do mundo que ele pagariam a viagem e eu escolhi o mais longe possivel deles.Mas é que de repente eu fui chamado para um acampamento de ma...

-Ma?

-Ma... é... Marionetes, lá no Brasil.

-Eu tambe estou indo para um acampamento la no Brasil só que não é de marionetes.

-È mesmo?E você pode me falar do que que ele é?

-Acho que não.

-o acampamento não seria de Magia seria?

-Como é que você...

-É que eu tambem vou para lá.Sabe como é né, é um acampamento secreto.Me fala você faz magia ou foi convidada?

-Fui convidada.

-Mesmo? Por quem?

-Por ele.

Mei Ling vermelha desde o inicio da conversa, aponta para Shaoran.

-Bem, ele tem sorte de ter te convidado.Ele é o que seu?

-Ele é o meu primo.A garota do lado dele é namorada dele.

-Vocês duas são bem bonitas

Diz ele vermelho.

-Passageiros apertem os cintos que nós iremos pousar.Parada BRASIL.

-Pronto.Finalmente chegamos.Sakura, acorde.

-An?? A nós ja chegamos?

-sim.

O pessoal desce e pega as malas.

-Gente esse é o Yurie.Ele tambem vai ir para o acampamento(^^)

Todos se comprimentam e Yiurie não consegue tirar os olhos da Sakura.Shaoran percebe isso e fica o tempo todo do lado da Sakura.A van que vai levar eles chega e la vão eles entrando na van.

-Pessoal nós já iremos partir nós só devemos esperar uma passageira que perdeu o voô.

-Yiurie você veio de onde??

-Estados Unidos.

-Desculpem o atraso é que o meu voô foi adiado e...

-Roxane???

-Vocês aqui tambem???

-Oi?

CONTINUA ...

Nenhum comentário: