quinta-feira, 15 de novembro de 2007

CAPITULO - 30

O DESAPARECIMENTO DA TOMOYO.

Finalmente todos conceguem terminar a caça ao tesouro.

-Como todos terminaram a caça ao tesouro vocês não precisam mais dormir nas barracas.Vocês estão autorizados a dormir nas cabanas.Vocês passaram 4 dias sem fazer nada, apenas se divertindo, mas mesmo assim serão avaliados.

-Eu vou dar um mergulho no rio.

-Vai indo que eu tambem vou.

-Mas esperai a Tomoyo não sabe nadar direito.

Sakura pensou.Foi atrás da Tomoyo e no rio, apenas viu uma pessoa se afogando.Não dava para indentificar quem era.Ela sem pensar duas vezes pulou.

-Sendo ou não a Tomoyo, deve estar passando por maus bocados.Eu tenho de ajudar.

Sakura começou a nadar.Ela mergulhava e subia.Era 11:30 quando ela pulou e agora ja eram 1:00.Sakura não havia tomado café da manhã e nem almoçado.Ela estava fraca mas não tinha problema.Ela queria muito ajudar que é que fosse.Sakura não tinha dificuldades pois estava nadando no sentido da correntesa. Era mais facil se ela mergulhase.Então ela mergulhou.A agua era limpa e um barulho era ouvido de fora.Sakura assustada e perdendo o ar não quis levatar.Uma coisa espinhenta apareceu do nada.Sakura se assustou e subiu até a superficie.Ela estava bem perto da pessoa.Sem duvia era a Tomoyo.

-Tomoyo.Tomouo.Eu ja vou aguenta firme.Ai!!!!Eu me cortei.

Sakura mergulha de novo.No fundo do rio tinham muitos bichos estranhos.Sakura foi se assustando ela tinha a impressão de que os bichos estavam a puxando para baixo.De repente ela afunda.Sem muito ar ela sentia algo enrolar seu corpo.Pareciam tentaculos de polvo mas um polvo tão grande não poderia estar ali.Passouse muito tempo de qundo ela pulou na agua agora já eram 3:36 e ela estava muito machucada.O bicho havia soltado ela e ela ja tinha dificuldade em ver a Tomoyo.Ela estava com fome e tinha bebido muita agua.Ela sentia que ia desmaiar ali mas pensando em que a Tomoyo poderia morrer continuou.ja eram 4:00 e um barulho vindo do horizonte aumentava.Era uma cascata que se aproximara.Ela não tinha mais forças para nadas contra a correnteza.A cascata estava se aproximado e a imagem que ela viu a fez chorar.Ela viu a Tomoyo caindo cascata abaixo. Sakura estava a poucos sentimetros quando escutou um grito.

--Chegaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Yiurie pula bem no momento em que a Sakura ia cair da cascata.Ele a põe em um lugar firme e ela chorando fala.

-A Tomoyo.. ela ela ...

-Era só uma boneca.Por favor me desculpe.Eu estou encantado pela sua beleza.Eu deixei com que a Roxane mandasse em mim mas eu não aguentaria ver você sofrer tanto assim.Não era a Tomoyo era apenas uma boneca.Me desculpe mesmo.Eu vou te deixar aqui.O Shaoran vai te encontrar e vai cuidar de você.Mai uma vez me perdoe.

Yiurie beija a orelha da Sakura e foge.Shaoran chega bem na hora em que Yiurie beija a orelha de Sakura ( ela ficou vermelha).

-O que significa isso???

-Shaoran...

Shaoran se aproximou com muita raiva mas ao ver a Sakura toda machucada, cortada e sem respirar direito, agacha e começa a cuidar dela.

-Sakura você está bem???Por favor me responda.Sakura, o que houve???

-Ela não está em estado de falar.

-O que você fez com ela????

-Me desculpe.Não nego foi culpa minha e da Roxane mas, deixe me esplicar.Ela viu uma ilusão da Tomoyo se afogando.Ela pulou no rio.A roxane fez armadilhas e no final a Sakura chegou na cascata.

-Ela caiu da cascata??

Sakura se levanta mal podendo andar.Vai em direção do Shaoran falando.

-Ele se arrependeu e me salvou.Ele me salvou e me deixou aqui na terra firme aonde você pudesse me encontrar.Shaoran ele esta mesmo arrependido.

Sakura desmaia.

-Peguei.Shaoran acho que você quer... cuidar dela não é??

-Ela é a coisa mais importante na minha vida.

-Segurea.Ela é mesmo linda.É uma pena não ter conhecido ela antes de você e é uma pena eu ter pricipios.

Shaoran pega ela e Yiurie sai andando.Ao chegar na cabana todos cuidam de ?Sakura muito preocupados.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: