quinta-feira, 15 de novembro de 2007

CAPITULO - 31

O ULTIMO DIA...
->Yurie.
-Ela acordou.


-Sakura, que bom que você acordou.


-Sakura você esta bem?


-Sakura...


-Sakura.


-Sakura


-Sakura, está tudo bem?


-Sak..


-Eu to bem eu to legal só to um pouco dolorida.


-Te amo e não sei o que eu faria sem você.


Diz ele a abraçando.


-Sakura, o Shaoran vai ficar aqui cuidando de você.Nós temos de ir atender a chamada.


-Tomoyo,que bom que você esta bem.


-Que amiga preciosa eu tenho.


-Trate de melhorar viu Sakura.


-Hihihihi.Ta legal.^^


-Vamos?


-Vamos!!


-Ai Shaoran, eu estou com pena do Yiurie.Ele se arrependeu.
-Posso entrar?
-Claro.
-Eu vim ver como a Sakura está.Shaoran me desculpe por ontem.Você é muito sortudo de namorar uma garota linda como ela.
Sakura fica vermelha e vira de lado com muita vergonha.
-Ja vou indo.Tenho de responder a chamada.Até e melhoras sakura gatinha.
-Até
-Sakura, você é tão linda.
-Você fala isso da boca pra fora não é?
-Todo mundo acha você linda.Por isso eu tenho medo de te perder.
-Você nunca vai me perder.
-É tão bom ouvir isso.
-Shaoran, desde quando você gosta de mim?
-Não sei.Deixeme lembrar.
Shaoran es deita do lado da Sakura e começa a pensar.
-Quando o Eriol nos trancou no elevador eu ja gostava de você.Quando a Tomoyo perdeu a voz eu ja gostava de você.Na peça de teatro eu ja gostava de você, tanto que na hora do beijo o meu coração batia forte.No dia da patinação eu tambem ja gostava de você.Acho que desde aquele dia em que você não conseguia dormir.Na prova de coragem lembra?
-Sim.Mas eu sou mesmo muito distraida.Faz muito tempo que você gosta de mim e eu nem liguei.Eu acho que você deve ter sofrido muito por causa disso.
-Não.Só um pouco.Sabe, depois que eu terminei com a Mei Ling era legal cuidar de você.Trocando as cartas Sakura.Eu morria de ciumes do Eriol.
-Gente vocês tem que saber disso!!O acampamento vai ser só mais amanhã que é a premiação.Eles falaram que os outros dois dias serão um o primeiro premio e o outro a volta para casa.
CONTINUA ...

Nenhum comentário: