quinta-feira, 15 de novembro de 2007

CAPITULO - 28

A CAÇA AO TESOURO.

De manhã:

-Quer dizer que a Sakura conseguiu dormir essa noite?

-Parece que sim.Agora ela esta se trocando.

-Bom dia!!Que estranho.Alguem viu a Tomoyo???

-Eu estou aqui Sakura.

-Vamos.Acho que eles já prepararam outra prova.

-Ou não.Eles podem apenas avisar o que vai acontecer.

-Pode ser.Vamos ver o que é.

-Agora nós anunciaremos o placar.Em primeiro está a cabana 1(a da Sakura...),em segundo estava a cabana 5 (Roxane .....)Mas como usaram magia perderam cinco pontos.Em terceiro está a cabana 9 e em quarto a cabana 3.Em segundo está a cabana 8.

-Eba estamos ganhando(^^)

-È mesmo(^^)

-A proxima competição é de raciocinio.Completem a caça ao tesouro.Para isso vocês teram de achar as pistas e para achar as pistas devem decifrar este enigma:

Estou aqui estou lá vou aonde o tempo me levar
e apesar de não ser um mapa o tempo posso lhe mostrar.

-Vejamos.O que pode mostrar o tempo é um relógio.

-Ou uma ampulheta.

-Ou uma televisão ou radio na hora das noticias.

-Como assim Mei Ling?

-Ué.Tem a previsão do 'TEMPO'

-Então digamos que o engma tratasse do clima.Poderia ser...

-Um catavento.

-Ou um termometro.

-Não tem cataventos por aqui.

-Mas tem um termometro na sala de alimentação.

-Então vamos lá.

Eles correm até a praça de alimentação e no frigorifico tinha um punhado de bilhetes e uma placa falando pegue apenas um ou o tesouro diminuira.

-Pronto.Peguei um só. A pista é ...

Parabéns.
Conseguiram desvendar o primeiro enigma mas agora me resolvam.

Enfeito as montanhas de qualquer jeito,quente posso te molhar.
quando fria gelo,e quente tambem posso te afogar

-È meio que obvio que é a água.

-Sim mas como a água em estado liquido pode enfeitar uma montanha??

-Numa cachoeira.

-Tem uma cachoeira subindo o rio.

-Vamos lá.

Eles sobem a cachoeira e começam a procurar.Tinham varios bilhetes dentro de bolhas embaixo da cachoeira.

-Como nós vamos pegar??

-Eu posso mergulhar até lá.

-Mas pode ser perigoso.A cachoeira é muito grande.

-Eu e o Shaoran podemos ir com ela.

-Tomen cuidado.

-Cuide da minha irmã seu muleque.

-Touya ele não é muleque e nem se atreva a me chamar de monstrenga.

-Sakura, vamos.

Eles mergulham e vão em direção a queda d'àgua.

-Não da para se aproximar é muito forte.

-Eu vou tentar.

-Sakura me espere pode ser perigoso.

Sakura mergulha imediatamente e para não deixar ela ir sozinha Shaoran segua o pé dela.Sakura vai bem fundo e consefue passar.Quando chega a superficie ela se ve em uma gruta e derepente Shaoran aparece.

-Sakura você poderia ter se matado.

-Shaoran eu te amo muito.Você se preocupa tanto comigo.Um dia eu ainda retribuo.

-Sakura tome mais cuidado.Eu te amo muito e você retribui passando cada momento junto a mim.

-Vamos pegar logo o papel.

Diz Sakura beijando o Shaoran.Sakura se levanta e se aproxima dos papéis para pegar um mas eles ganham vida e saem correndo da Sakura.

-O que???

-Não da para pegar eles.Sakura, vem cá.

Shaoran monta um plano.Sakura espanta as bolhas que vão na diração do Shaoran, que pega uma.

-Peguei.Vamos voltar.

-Vamos.

Eles voltam e Shaoran le a pista.

-Ventania aqui eu escondo, de todo lugar você pode me olhar.
Quando alta tenho neve, sempre param para me admirar.
Uma dica a mais vocês vão ter, olhem para cima e vocês vão me ver.

-È uma montanha.

-Vai ser dificil subir ai.

-Por que Tomoyo, Eriol e Cerberus não vão??

-A Tomoyo já fez alpinismo não é?

-Sim.

-Então vamos.

-Cuidado.

Diz Shaoran enquanto ajuda Sakura a Saira do rio.

-Eu não aguento mais.Agente já andou muito e não achou nada.

-É e já esta escurecendo.

-Eu acho que vi alguma coisa.

-É sim.Outra pista.

-Kero, Tomoyo, fiquem ai que eu vou buscar.

-É perigoso ir sozinho.Eu vou junto.

-Então me de a sua mão.Assim ficara mais faci de subir estas pedras.

-Certo.

De repente Tomoyo pisa numa pedra solta e prende o pé.

-Tomoyo.

-Meu pé prendeu.

-Perai eu te ajudo.

Eriol com muita delicadesa solta o pé de Tomoyo, que agradece dando um beijo no Eriol.

-Te amo.

-Tambem te amo.

-olha a carta esta vindo até agente.

-Peguei.Vamos descer.

Eles descem até chegar aonde Cerberus está.Eriol põe a Tomoyo em cima do Cerberus pois ela havia torcido o pé dela.

-Tomoyo, você está bem??

-Eu só torci o pé mas concegui.peguei a carta.Está escrito:

Espere anoitecer que você me verá mas só com esperteza me alcançará.

-O que diferencia a noite do dia é a escuridão, as estrelas e a lua.

-O bom é que ja está de noite e o ruim é que não dá para pegar a escuridão e nem alcançar o espaço sideral.

Roobi Moon olha para o rio e ve o reflexo da lua nele.

-Mas da para pegar o reflexo dela.

-Eu vou lá de novo.(^^)

-Eu vou tambem.

Os dois mergulham em direção ao fundo do lago.Chegando no fundo eles olham para cima e vem que estão bem debaixo do reflexo da lua.Sakura faz um sinal para avisr que está sem ar.Shaoran estava bem e poderia aguentar muito mais tempo então a beijou passando oxigenio para ela.Ele pensou que o que poderia estar acontecendo é que bem de noite as cartas apareceriam.Pela direção da lua Shaoran deduziu que não adiantaria esperar então puxou sakura para cima.

-Você ficou sem ar?

-Não é que é melhor esperarmos aqui.Se é para ver de noite é melhor esperarmos dar meia noite.

-E como vão saber que já é meia noite?

-Pela posição da lua.

-Ha ha haha ha ha ha ha ha ha!!!

-Ha ha ha ha ha ha ha haha ha ha !!!

-o que está acontecendo??

-Vou ver.

Sakura afunda e ve varios peixinhos.Quando ela ia subir, Shaoran puxa ela para o fundo e beija ela para dar mai ar para ela.Ele faz um sinal e ela percebe que é meia noite.Eles vão para o fundo e os peixes fazem cocegas nos pés deles de novo.
Sakura entende isso como um sinal então começa a cavar.Quase sem ar e sem querer avisar Shaoran que precisava subir.Começa a se desesperar e cava muito rapido.Shaoran vendo o desespero da Sakura passa mais oxigenio para ela.Ela então cancegue achar a carta e eles começam a subir.Ela como forma de agradecimento beija ele, não para passar oxigenio e sim por amor mesmo.Eles sobem e chegando la eles se abraçam, dando a parecer que aconteceu alguma coisa de ruim la em baixo.

-Sakura, você está bem???

-Ela só está um pouco sem ar.

-Graças ao Shaoran eu estou bem.

-Venham, vocês vão ter de se trocar.Se ficarem com essas roupas podem ficar gripados.

-Yue leia a pista se ela der mais longe da cabana vocês vão enquanto agente se troca.Depois agente alcança vocês.

-Tudo bem.
Esperaram muito para poder achar está pista?Pois agora vocês serão recompensados.Voltem até o inicio para serem coroados.

-Que estranho.

-Ai.Eu não sei por que mas coroados me lembra coroa e coroa me lembra abacaxi.

-Eu acho que nós devemos voltar para a cozinha por que a caça ao tesouro resulta sempre em um mapa ou em uma indicação para um lugar.

-Parece que a sua fome exagerada foi util.

-Gente não começa e vamos logo.

-Tome Sakura.

Touya oferece a jaqueta para Sakura se aquecer.

-Shaoran, vem aqui.Você me ajudou muito la em baixo.

Sakura e Shaoran dividem a jaqueta.Eles andam de mãos dadas muito proximo um do outro com a jaqueta estendida entre os ombros deles.Eriol andava ao lado de Cerberus que estava levando a Tomoyo.Chegando lá, Sakura entra dentro da barraca para se trocar e Shaoran entra dentro da outra barraca para se trocar.
Assim que eles se trocam encontram os outros na cozinha com um monte de gente.

-Que tumulto.

-Acho que eles foram mais rapidos que agente.

-Olha quantos abacaxis.Nham nham.

-Vejamos.Ei na coroa tem algo escrito.
Apresente este abacaxi para a diretora e coordenação do jogo.
Senhorita Kaho Mizuki.

-é aqui.senhorita Mizuki?? Nós jah conseguimos achar a coroa.

-Eu também.Enquanto o meu grupo parou para descansar eu continuei e terminei.

-Me deixe ver todas as pistas.

-Aqui estão.

-Eu perdi as minhas

-Então me mostre a sua pulseira.

-Tá mas por que??

-Ela tem uma camera e um localizador.Assim se você se perder nós te achamos e no caso dar para saber aonde você perdeu as pistas.As quais você não achou.Sinto muito mas no seu abacaxi está escrito o que??

-Nenhum enigma pode seltar ou o seu tesouro diminuirá.

-Continue a sua busca e só volte quando a tiver terminado.

-Qual é o nosso tesouro??

-Vocês podem ficar nas casas e não nas cabanas, ganham 55 pontos de acrescimo e não precisam procurar a comida de vocês.Isso tudo até que os outros completem a caça.
CONTINUA ...

Nenhum comentário: