quinta-feira, 15 de novembro de 2007

CAPITULO - 33

A TRAIÇÃO

Eles tem um voô tranquilo de volta, não demoram muito para se habituar de novo com o horario mas algo muito ruim está para acontecer.Eles chegam num Sabado,Domingo se encontram para conversar mas Shaoran não aparece.

-Mei Ling você tem certeza de que o Shaoran falo que estava vindo??

-Sim.

-É melhor procurarmos ele.

Enquanto isso:

-Sabe Shaoran.Eu queria mesmo é ficar sozinha com você!!

-Sakura.
Mas o que shaoran não percebe é que na verdade é a Roxane.Ela está o enganando.Aos olhos dele ela é a sakura mas aos olhos dos outros ela é a roxane.
Sakura ve ele e a Roxane caminhando de mãos dadas.Ela pensa:

-Que mal pode haver nisso??Isso significa que fizeram as pases.

Mas o que ela não esperava era ver o Shaoran beijando ela.Seus olhos se encheram de lagrimas e logo ela gritou.

-Eu estou vendo como eu significo para você.Eu pensei que você me amava.Tudo o que você falou para mim no acampamento era mentira.Eu ... Eu te odeio Shaoran!!!!

Shaoran olha para as duas sakuras.Assustado ele ve a Roxane se transformando em Roxane.

-Roxane???Sakura espera eu posso...

Sakura sai correndo desatordoada.Entra em sua casa e se tranca no quarto.Enquanto isso na rua Roxane agarra Shaoran e beija ele.Nesse momento Mei Ling, Tomoyo e Eriol passam correndo.

-O shaoran está traindo a Sakura.

-Como ele pode??

-Não pode ser.

Eriol vai em direção a eles e percebe que enquanto Roxane está beijando o Shaoran ele esta tentando se soltar.Eriol puxa a Roxane para trás e sente a magia que ela usou.

-Você usou o disfarce???

-Sabe como é priminho.o que os olhos não vem o coração não sente.mas quando vem sente e sente muito.

-A Sakura viu vocês se beijando???

-Viu mas eu juro que a Roxane era igual a Sakura, falava igual a sakura.

-Quer dizer que isso tudo foi mais uma obra dos feitiços dela?

-Pobre Sakura.Deve estar sofrendo.

-A culpa é minha.Eu não percebi que não era a Roxane.Eu vou agora me explicar.

-Ei espera!! cuidado!!!

-Você esta bem??Por que esta chorando??

Shaoran conta toda a Historia para Yukito.Ele diz que poderia ajudar no que o Shaoran quisesse.

-Obrigado.Agora eu tenho de falar com a Sakura.

Shaoran corre em direção a casa dela e começa a chamar ela.Ela percebe e com uma voz muito chorosa responde.

-Vá embora

-Me deixe esplicar.

-Não nunca mais quero te ver

Ela fecha a Janela do quarto o que dá uma ideia para Shaoran.Ele vai até a cas de Yukito e conversa com ele.

-Se amanhã na escola ela não me ouvir eu tenho um plano.Vo...............

CONTINUA ...

Nenhum comentário: