quinta-feira, 15 de novembro de 2007

CAPITULO - 26

NO ACAMPAMENTO.

-Bem vindos meninos e meninas.As suas coisas já estão em suas barracas e vocês tem meia hora para arrumarem se.Vistam os uniformes que foram dados a vocês e voltem aqui para receber as primeiras ordens das suas missões.por favor peguem aqui a lista de aonde vocês irão passar o resto do mes.

-Vejamos.Ei olha que legal nós todos ficamos na mesma barraca.Eu, oTouya, a Nakuru, a Sakura, o Eriol, o Shaoran, a Tomoyo e a Mei Ling.E você Mizuki?

-Eu serei uma das juisas.(^^)

- Acho que agora vocês já podem tomar a suas formas originais não é Nakuru e Yukito?

-Tudo bem.

Yukito e Nakuru se transformam em Yue e Roobi Moon.

-Vamos logo para a cabana.

-Sim.

Eles chegam na cabana e a primeira coisa que eles vem é uma lousinha escrito:

Bem Vindos,
Por favor coloquem as roupas de banhoe vão até o salão principal.o quarto da esquerda é o dos meninos e o da direita das meninas.Cada um de vocês receberam uma mochila com roupas, toalhas e alguns itens.Esta bolsa tem tambem as regras do acampaento.O horario está nesta lousinha.assim que vocês apagarem o recado que vocês estão lendo vocês acharam os horarios do dia.Boa sorte para vocês integrantes.
Sakura apaga a lousinha e no Horario está escrito que a primeira semana seria um acampamento sem magica.

-Um acampamento sem magica?

-Ai keroo.Você me assustou.

-Ai Sakura, é sempre assim.Quendo eu te aocrdo você se assusta e quando eu estou na minha forma original tambem.

-Bem, vamos nos trocar por que nós só temos meia- hora.

-Certo.

Eles se trocam e vão até o Campo na frente da area de alimentação.La uma voz é ouvida.

-Participantes, a primeira prova de vocês será passar uma semana em um acampamento no meio da selva aonde vocês não poderam usar magia.A cada vez que você usar magia a barraca de vocês perderá um ponto.o trféu será dado para a barraca que tiver melhor desempenho.Mas não pensem que será parra uma semana sem fazer nada não.Vocês teram de passar por provas que serão dadas.A primeira prova será escalar a montanha de musgo que está no meio do rio.Está montanha é muito lisa e tem 4 cordas.As regras são que só uma pessoa podem subir por vez nessa corda.Vocês deveram subir está montanha .Quando todos os integrantes da sua cabana estiverem no alto vocês deveram pegar as fitas da cor da sua cabana,escorregar e achar o encaixe que estão escondidos debaixo da água.Na mochila que vocês receberam de nós tem barraca cantis comida e outros apetrechos de acampamento.Podem ir pegar as suas coisas, na lagoa terá um juiz que irá acompanhar o desenvolvimento de vocês.

Eles pegam as coisas e vão para a lagoa.

-Que legal.Parece que este acampamento vai ser muito legal.

-Oi gente, boa sorte.

-Oi.

-Oi.Você está em que barraca?

-Na mesma da Roxane.

-Mei Ling, venha cá.

-Já vou.Até mais.

-Até.

-Shaoran, por que será que você teima em andar com essa garota?

-Você está bem?Está olhando para a Sakura com um olhar de despreso.

-Você gosta dela não é?

-Como assim?

-A Sakura te encanta não é?E o Shaoran me encanta não é??

-Sim e acho que sim.

-Então por que nós não nos unimos e separamos os dois??

-Mas isso não deixaria ela triste?

-E dai.Se ela for ficar com você ela vai ficar bem melhor.Acredite.

-Então tá.

-Você vai fazer tudo o que eu disser.Desse jeito eu finalmente vou separar os dois.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: