quinta-feira, 15 de novembro de 2007

CAPITULO - 27

A PRIMEIRA PROVA.

-Que legal.Esta prova parece bem divertida.

-Copetidores venham até a lagoa.

Todos se dirigem até a lagoa.

-Eriol, ei Eriol.Me desculpe o atraso.Eu tive de terminar as coisas lá em casa.

-Tudo bem

-Assim que vocês ouvirem o apito vocês podem entrar na lagoa.A primeira equipe a terminar as intruções dadas ganhará a primeira estrala dourada.

PPPRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Sakura pula na lagoa e segura uma corda.Ela espera os outros da cabana chegarem próximo da corda para que eles subam em seguida.Apenas os guardiões em forma de animais não participaram.Sakura, Shaoran, Mei Ling, Tomoyo, Eriol, Yue, Touya e Roobi Moon são os primeiros a pegar todas as cadeiras.Eles escorregam e Shaoran, Sakura e Eriol Mergulham para procurar o encaixe afinal eles são os melhores mergulhadores do grupo.

-Achei.

-Vamos lá.

-No minimo essa monstrenga serve para alguma coisa.

-Deixem os problemas familiares para lá e vamos logo encaixar as pulseiras aqui.

Eles encaixam as pulseiras e um sininho toca.

-Parece que nós ja temos a equipe ganhadora da primeira estrela dourada mas não parem por que ainde tem as estrelas de prata, bronze, latão e rubi.

-Viva, viva, viva.

-è isso ai Sakura.

-Vocês já podem arrumar as barracas.

-Até.

Eles arrumam tudo e no fim do dia...

-Competidores.Agora que vocês já arrumaram as barracas vocês teram de pegar lenha e comida.Duas pessoas de cada grupo irão pegar lenha e duas outrs pessoas irão pegar comida.

-Eu vou pegar lenha.

-Eu vou com você.

-Eu e o Touya iremos pegar comida

Shaoran e Sakura vão até o penhasco, aonde tem muitos galhos, mas eles não babem que eles estão sendo vigiados pela Roxane e pelo Yiurie.

-Yiurie, mostreme o que você sabe.

-O que eu devo fazer?

-Faça o seguinte ......

Roxane fala algumas coisas no ouvido do Yurie e ele faz o que ela manda.

-Ai Shaoran, eu não estou me sentindo muito bem e ...

Yiurie estava fazendo com que Sakura ficasse tonta.Ela estava indo em direção do penhasco, Shaoran corre para alcansa-la mas ela cai. Sakura consegue se segurar por uma mão.

-Sakura.Eu te peguei.Calma.

Os olhos de Shaoran estavão lacrimegando quando ele conseguiu puxar a Sakura para o solo firme.

-Sakura acorde.Sakura por favor.

-Shaoran ta tudo rodando.Me ajuda por favor.

Shaoran sentado, coloca a Sakura em seu colo.Ele sabia que daqui a pouco iria anoitecer e eles tinham de levar a lenha para o acampamento.Shaoran pensa então decide esperar que Sakura melhore.Ele a senta no colo dele, e encosta o rosto dela em seu ombro.

-Calma Sakura.Vai ficar tudo bem, eu estou aqui.Não vou te deixar.

-Essa não o plano falhou.

-Dessa vez.Vamos eles conseguem se virar.

-tá.

-Shaoran, a lenha.

-Eu não vou te deixar sózinha.

-Me deixe aqui só para conseguir juntar um pouco de lenha.Depois você volta para me buscar.

-Eu vou te deitar e vou pegar a lenha que tem aqui por perto depois eu volto e agente ve o que fazer.

-Está bem.

Shaoran deixa Sakura um poco deitada na grama macia enquanto pega alguns galhos e pensa no que pode fazer.

-Sakura, você está bem?

-Voltou rapido.Conseguiu achar lenha?

-Sim.E tambem já sei como eu vou levar você e a lenha para o
acampamento . Segure a lenha.

Shaoran pega Sakura no colo e assim leva ela e a lenha ( a lenha está no colo da Sakura e a Sakura está no colo do Shaoran).Chegando no acampamento estão todos em circulo esperando a lenha.

-Gente desculpe a demora.

-Shaoran sente a Sakura ali naquele banquinho e ponha mais lenha na fogueira.

-Tudo bem.

Shaoran senta a Sakura e coloca mais lenha na fogueira.Shaoran queria se sentar ao lado da Sakura mas não tinha espaço então ele se sentou no benquinho que estava longe dela.

-Bem agora que estamos todos aqui, só falta uma coisa.Historias de terror.

Sakura gela e fica paralisada quando Roxane começa a contar a Historia.Sakura já estava tremendo quando Shaoran se levantou, levantou a Sakura, se sentou no chão e sentou a Sakura em seu colo.Ele a abraçou e começou a acareciar a ua cabeça.Ela o abraçou dizendo:

-Ai Shaoran,obrigada.

-Touya vejo que você já superou o fato de sua irmã estar namorando com ele não é?

-Pois é.Mas eu espero que ele não magoe a Sakura.

Assim que Roxane percebe que ela estava é juntando mais a Sakura e o Shaoran ela encurta muito a história e vão todos dormir.

-Sakura eu estarei na barraca do lado.Se não conseguir dormir promete que me acorda?

-Tá bom.Boa noite.

-boa noite.

Sakura e Shaoran se beijam e entram cada um em suas barracas.

CONTINUA ...

Nenhum comentário: