quinta-feira, 15 de novembro de 2007

CAPITULO - 32

Premiação.

-Nossa.Então nós ja vamos voltar para casa?

-Ai ai.

-Mei long por que tanto suspiro??

-O gatinho do Yiurie vai voltar com agente para o Japão e vai estudar na nossa escola.

-ATENÇÂO ATENÇÂO

Shaoran pega Sakura no colo e a leva até o patio central aonde eles ouvem a grande premiação.

-Por terem passado por dificuldades muito grandes, não terem usado magia sem o nescessario, terem enfrentado mais do que deveriam os vencedores do primeiro lugar são, Sakura ,Shaoran ,Tomoyo, Mei Ling, Eriol ,Roobi moon, Yue, Touya, Cerberus e Sppinelsun.
Parebens.Vocês ganharam um dia no Hoppi Hari.^^

Todos comemoram.Sakura e Shaoran vão receber o primeiro premio e as passagens.Eles vão contentes e arrumão as coisas para ir para o parque.

Todos anciosos para chegar o dia seguinte comemoram com uma grande festa.No dia seguinte eles vão e se divertem muito.Sakura tremia só de passar perto dos anuncios do Katatumb.Eles tinham direito a hopi pass varios de uma só vez.Não tinha fila.Eles aproveitaram muito.

-Eles estão se divertindo.E porque você tinha de salvar a Sakura???

-Por que sim ué.

-Ei a montanha russa do escuro está vazia.Vamos vamos.Quando a montanha russa começou a andar, Kero e sppi sairam de dentro das mochilas.

-Ei sakura isso é divertido.

-aha uhu eu não vejo nada, aha uhu eu não vejo nada.Aha uhu eu não vejo nada.

de repente todos começam a cantar.Ao sair no claro em ves de eu não vejo nada é agora eu vejo tudo e foi a maior festa.De repente a montanha russa voltou de ré mas eles acharam normal.De repente ela para.

-Será que quebrou?

-Ai Sakura.Acho que eles guardaram o brinquedo e esqueceram agente aqui.

-Ei os braços subiram.

-Tem mais gente alem de nós eu não posso usar magia.Mas eu tenho uma lanterninha.

Sakura acende a lanterninha que ilumina bastante.Como tinha muitos ferros em cima ela tira a tomoyo do primeiro vagão e depois tira um por um os seus amigos dos vagões.Todos até que ela não conhecia.Eles foram andando andando e acharam uma saida.De repente ouviram um barulho.A montenha russa estava indo na direção deles eles correram e escaparam mas ali não estavam a salvo.Logo avistaram uma saida e a montanha russa andando.Era muito difficil passar na hora certa mas eles conceguiram.Escaparm todos da montanha russa.

-Sakura vocÊ é uma heroina.

Todos comemoram e corrempara pegar a van.Eles fazem as malas e vão para o aeroporto pegar o voô das 9:00

CONTINUA ...

Nenhum comentário: